segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sabrina Sato diz que namorado aprovou seu novo visual

Sabrina Sato participou de um evento de moda, na segunda-feira (13). Usando um look de oncinha, a apresentadora se destacou ao participar de um brunch promovido pela Arezzo. Em conversa com a imprensa, ela contou que a mudança de sua franja foi aprovada pelo namorado, o deputado Fabio Faria.
“Ele adorou. No começo ele estranhou, porque ele me vê desarrumada quando eu acordo”, disse. Na ocasião, ela também contou como foi a celebração do Dia dos Namorados do casal. “Comemorei o Dia dos Namorados no sábado [11]. O meu namorado foi embora sábado mesmo.”
A apresentadora também contou que deu um cachorrinho de presente a Fábio na data comemorativa. “Ele se chama Murilo. Foi ele [Fábio] que escolheu. É um buldogue francês. O Fábio mora em apartamento e o cachorro já está em Natal com ele.” Sobre o presente que ganhou do namorado, ela preferiu fazer suspense e não revelar o que ganhou.
Ela chegou a contar que inspirou o namorado a cortar o cabelo. "O cabelo dele está mais curto. Ele nunca tinha cortado assim como está agora."
Sabrina afirmou que casamento ainda não está em seus planos para um futuro próximo. "É tão bom namorar, para que casar? Não consigo cuidar de mim, como vou cuidar de outra pessoa?"
Estilo
Durante o evento, Sabrina foi questionada sobre sua franjinha. A apresentadora adotou o corte especialmente para estrelar a campanha da marca de bolsas e calçados.  "Hoje vou dar uma acertadinha [na franja]. Por enquanto, vou ficar com ela. Depois, vou deixar crescer. Adoro mudar."
Ela também disse não se sentir na obrigação de seguir todas as tendências de moda. “Gosto de moda, mas nem tudo o que está na moda e nem tudo o que está entre as tendências, a gente pode usar, nem tudo vale.”
Campanha
Sabrina também mostrou satisfação em ter estrelado a campanha de moda. "Foi muito gostoso. Era uma equipe muito grande, uma mega produção. Nunca tinha feito um trabalho com uma equipe tão grande. Tinha até massagista. O Giovanni [Bianco, diretor da campanha] deixa a gente superlivre. Ele me colocou em umas posições muito difíceis. Nessas horas, agradeci aos anos que pratiquei de balé."


Nenhum comentário:

Postar um comentário